Trânsito
Acidente com caminhão de Ibirubá em Ernestina
23 abril 2018 | Trânsito
Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (23), um grave acidente de trânsito ocorrido próximo ao trevo de acesso a Ernestina deixou três feridos e a pista da ERS 153 parcialmente interrompida. O fato envolveu um Volkswagen Gol prata, com placas de Passo Fundo, um caminhão guincho de uma empresa de Ibirapuitã e um caminhão munck de Ibirubá.

Segundo informações de um caminhoneiro envolvido no acidente, ele estava dirigindo no sentido Ernestina-Passo Fundo, quando, em um dos acessos ao município, foi surpreendido por um Gol entrando em um entroncamento proibido. Ele tentou desviar, mas acabou batendo no automóvel. Após colidir, perdeu o controle e ainda bateu no caminhão guincho. O caminhoneiro deste veículo sofreu apenas escoriações na perna, mesmo com a cabine ficando destruída. Já o munck saiu da pista e acabou descendo um barranco.

O casal que estava no Gol teve ferimentos graves. Eles foram socorridos, mas ainda não tiveram a identificação revelada. A Polícia Rodoviária Estadual, com apenas um integrante, o SAMU, Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e uma Ambulância da Prefeitura de Ernestina trouxeram os feridos para hospitais de Passo Fundo.

Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru