Trânsito
Acidente deixa três mortos e cinco feridos no norte do RS
9 fevereiro 2018 | Trânsito
Compartilhe:

Vítima é uma mulher que ainda não teve o nome identificado

Uma colisão entre dois carros matou três pessoas e deixou cinco feridas na manhã desta sexta-feira (9) no km 156 da BR-386,  em Almirante Tamandaré do Sul, no norte do Rio Grande do Sul. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são uma mulher e um homem, motorista e passageira de um Vectra, e  um homem de 69 anos que conduzia um Omega. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O acidente ocorreu pouco depois das 6h, próximo ao trevo de acesso ao município. De acordo com a PRF, o Omega com placas de Lajeado teria invadido a pista contrária em local onde a ultrapassagem é proibida. Ele atingiu colidiu frontalmente com o Vectra, com placas de Palmeira das Missões. A passageira que morreu viajava com cinto de segurança.  Uma criança que também estava no carro viajava na cadeirinha e apenas ficou ferida. O condutor do Vectra morreu no hospital. Para a polícia, a principal hipótese é que o motorista do ômega tenha dormido ao volante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar uma das vítimas das ferragens de um dos veículos. As outras cinco vítimas foram socorridas, mas suas situações não foram informadas pela polícia.

 

Bruno Teixeira/GZH

09/02/2018 – 08h22min

Atualizada em 09/02/2018 – 14h39min

Foto PRF