Ibirubá
ASIF renova grande parte de seu elenco para a temporada 2019
4 fevereiro 2019 | Ibirubá
Compartilhe:

Durante as edições do mês de fevereiro, estarão sendo apresentados as renovações e os novos reforços que a equipe da ASIF terá em 2019. Da equipe que disputou a Liga Gaúcha em 2018, apenas três jogadores renovaram seus contratos.

Alex Junior Miola, o conhecido Gaúcho, goleiro da ASIF nas últimas duas temporadas, foi a primeira confirmação da equipe de Ibirubá para 2019. Gaúcho tem 29 anos e nas duas temporadas que atuou pela equipe; foi um dos maiores destaques, fechando o gol sempre, além de marcar gols e dar inúmeras assistências. O goleiro teve passagens pelo Marreco no início da temporada passada, mas decidiu voltar a atuar na ASIF e neste ano, vai para sua terceira temporada vestindo a camisa Ibirubense.

Depois de fechar a comissão técnica e já anunciar a renovação do goleiro Gaúcho, a ASIF garantiu mais uma importante peça em seu elenco, o fixo Lucas Amaral da Rosa, de 27 anos. Lucas é cria da base da ASIF, natural da cidade de Ibirubá e agora vai para sua segunda temporada vestindo a camisa da equipe Ibirubense.

Fechando as renovação, a ASIF renovou com o ala destro, Josiel Dornelles Moraes, conhecido como “Nanico”. Josiel tem 21 anos e é natural de Espumoso. Vai para sua terceira temporada vestindo a camisa da ASIF, depois de ter passado pelo Guarany de Espumoso, AFF Fortaleza dos Valos e Flores da Cunha.

Já a primeira novidade de contratação para 2019 é o fixo Luis Felipe Camargo, de 24 anos. Natural de Palmitos-SC, conhecido como “Camargo”, o jogador teve passagens por grandes clubes, entre eles Atlântico de Erechim, onde sagrou-se Campeão Mundial, All Sayilia-Qatar, Sobradinho e Guarany de Espumoso, agora o fixo se junta a equipe de Ibirubá para ajudar na disputa da Liga Gaúcha 2019.