Ibirubá Política
Bairro Jardim receberá recursos federais para pavimentação asfáltica
18 novembro 2019 | Ibirubá Política
Compartilhe:

O prefeito Abel Grave recebeu lideranças do Partido Progressista na manhã, desta quarta-feira, 13/11, comunicando a indicação especial do senador Luiz Carlos Heinze ao Ministério do Desenvolvimento Regional para o repasse de recursos ao Município de Ibirubá para infraestrutura urbana.

O repasse foi uma situação específica ao município de Ibirubá em apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Regional do Ministério. “Fico agradecido pela oportunidade de poder contribuir com essa Administração e comunidade ibirubense. Reafirmo a continuidade do meu trabalho e coloco meu Gabinete à disposição de Ibirubá”, declarou o senador Heinze no documento entregue ao prefeito Abel.

O programa prevê o repasse de R$ 265.000,00 para a pavimentação asfáltica de dois trechos de ruas no bairro Jardim: Rua Cruz Alta, entre a Avenida Brasil e Rua Campo Mourão (333,50 metros) e Travessa Goiás, entre as Ruas Cruz Alta e Porto Alegre (65 metros)

O presidente do PP, Liberto Franken, estava acompanhado do vereador Giovani Diesel, das secretárias de Assistência Social e da Fazenda (Jaqueline Winsch e Carlota Artmann respectivamente), e da coordenadora do CRAS, Gesmari Jandrey, e ainda do bibliotecário, Jorge Gonçalves, que também presenciou o ato.

Ao agradecer o esforço do grupo na busca por recursos ao Município, o prefeito Abel tão logo encaminhou o documento recebido para o Setor de Projetos, para o cadastramento da proposta, trâmite legal a ser seguido.

Na oportunidade, o presidente Liberto convidou o prefeito e sua equipe para a visita do senador Heinze ao município, no sábado, dia 16, às 15 horas, nas dependências da AABB.