Policial
Bebê de 11 meses morre após mamar em escola de Santa Rosa
30 maio 2017 | Policial
Compartilhe:

Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Corpo da criança deve ser encaminhado para necrópsia.

Um bebê de 11 meses morreu em uma escola de educação infantil da cidade de Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado Tiago Tescke, será aberto um inquérto para investigar as circunstâncias da morte. A prefeitura divulgou nota lamentando o fato.

A criança foi identificada como Rafael Perin, e completaria 1 ano de idade no dia 17 de junho. O bebê tinha mamado, foi dormir e teria se engasgado, de acordo com a prefeitura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde de segunda-feira (29). Quando a equipe chegou à Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire, na Vila Progresso, encontrou profissionais de enfermagem prestando os primeiros socorros.

Os socorristas continuaram com o trabalho de reanimação, mas o bebê chegou já sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi solicitado pela polícia que o corpo da criança seja encaminhado para a necrópsia.

 

Por RBS TV  30/05/2017 09h51  

Foto: Faixa escrito ‘luto’ foi colocada na entrada da escola onde bebê morreu (Foto: Maurício Rebellato/RBS TV)

Original em http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/bebe-de-11-meses-morre-apos-mamar-em-escola-de-santa-rosa.ghtml