Polícia
Brigada Militar apreende armas em duas ocorrências
9 abril 2018 | Polícia
Compartilhe:

Um dos fatos ocorreu no final da madrugada de sábado, no Bairro Santa Helena

Ibirubá – A BM recebeu denúncia e deslocou efetivos até o Bairro Santa Helena às 5h do dia 7, último sábado. No local foram encontrados cinco pessoas na Rua Gre-Ju, Bairro Santa Helena: R.S, de 28 anos, R.P.S.L, 19, V.S.S, 31, V.D., 37, e a menor T.C.C, de 16 anos. Ao avistar a viatura, um deles dispensou um revólver calibre 38.

Foi efetuada a abordagem, revista e identificação. A arma estava carregada com quatro munições e pertencia a R.S. O indivíduo é de Carazinho e tem ampla ficha criminal. Foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e levado para o Presídio de Espumoso. Os demais foram encaminhados à DP para os procedimentos.

Casal – Na tarde daquele sábado, 14h40min, A.C.S.D.S. denunciou ter sofrido empurrões de seu esposo M.A.A.D.S, que também teria quebrado o vidro de seu veículo e teria uma arma de foto em casa. Esta foi entregue para a guarnição: era uma espingarda de cor prata, cabo amadeirado, sem marca ou numeração. O homem foi localizado na esquina próxima, foi abordado e conduzido ao quartel da BM.