Ibirubá
Canja assume a Secretaria de Assistência Social
13 janeiro 2020 | Ibirubá
Compartilhe:

A Secretaria de Assistência Social de Ibirubá passou, desde quarta-feira (08), a ser comandada por um novo titular. A posse foi realizada pelo prefeito Abel Grave, em seu gabinete, juntamente como presidente do legislativo ibirubense Érico Pimentel, secretário geral de administração Valdir Lagemann, membros da Administração Municipal e familiares de André. Essa é a primeira mudança administrativa de 2020.

André deve ficar até o mês de abril como secretário e assumiu o lugar de Jaqueline Winsch, que voltou ao assento da casa legislativa.

Para Abel Grave, André, o Canja, é um bom nome para assumir a pasta. Ainda para, André vinha desempenhando um ótimo trabalho como vereador, atendendo as reivindicações da comunidade. O que mostrou para a administração que é também um excelente gestor e liderança jovem do município.

“Agradeço a confiança do Prefeito. Para mim, confesso que é uma surpresa ser chamado para assumir essa responsabilidade. São 4 meses e garanto que darei o meu melhor para cumprir com as obrigações da pasta e realizar um ótimo trabalho. Vamos dar sequência ao que já vinha sendo feito e desenvolver ainda mais ações de cunho social.