Esporte
Ciclistas de Ibirubá e Quinze participaram de torneio em Cruz Alta
24 março 2020 | Esporte
Compartilhe:

Domingo, 15, ciclistas de Quinze de Novembro e Ibirubá, participaram da abertura do Campeonato Centro Norte de Ciclismo em Cruz Alta. Os ciclistas percorreram 49 km.

De Quinze de Novembro, nove ciclistas do Grupo Pedal 15 participaram e conquistaram três pódios: na categoria Sub 23, Murilo Klein ficou em 3º lugar, e Djonatan Melo, em 4º lugar.  Na categoria Master C, Paulo Scheffler conquistou o 2º lugar, e Evaldir Dresch Klein, o 4º lugar. De Ibirubá participaram cerca de dez ciclistas. Mateus Schneider conquistou o 5° lugar na categoria elite, Mário Blasi o 3° lugar na categoria Master C1 – Pró e Katiussa Richter o 3º lugar no Open Feminino. Ao todo foram mais de 110 ciclistas.

Para o assessor de desportos do município de Quinze de Novembro, Evaldir Dresch Klein, o município está crescendo expressivamente no esporte. “Ficamos muito felizes com a evolução do ciclismo em Quinze de Novembro. Há dois anos, fui o único participante, e hoje já tivemos nove inscritos aqui do município, com jovens integrando a equipe e apostando neste esporte que tem cada vez mais adeptos”.

 

What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail