Política
Clair Kuhn representará a região no governo federal
24 junho 2019 | Política
Compartilhe:

O ex-prefeito de Quinze de Novembro e suplente de deputado estadual pelo MDB Clair Tomé Kuhn assumiu oficialmente dia 18, em Brasília, o cargo de Diretor Geral do Departamento de Gestão de Programas de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, órgão da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. Com o cargo, Clair passa a desempenhar o cargo mais alto de um representante regional no cenário político brasileiro atual. O convite foi feito pelo então Ministro da Cidadania Osmar Terra.

O anúncio a comunidade regional já havia sido feito durante o evento de inauguração do Entreposto de Ovos – Grão Colônia – e da Central de Distribuição de Alimentos da Coopeagri, no dia 29 de maio. Na oportunidade Clair havia ressaltado que a frente da pasta representaria a região. “Estou indo a Brasília, e vocês podem ter a certeza, de que, de cada uma das pastas que o Ministério representa, uma fatia será dirigida por mim, e sendo assim, olharei pela Agricultura Familiar, trazendo recursos para a região para o esporte, educação, lazer e a inclusão social. Com o intuito de buscarmos investimentos nos nossos jovens e em seu bem-estar, promovendo a permanência rural e consequentemente trazendo qualidade de vida e renda para ele”.

Confira o seu anúncio oficial:

“Nesta terça-feira, dia 18 de junho, em Brasília/DF, assumi o cargo de Diretor do Departamento de Gestão de Programas de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, órgão da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. Agradeço ao Ministro Osmar Terra pela confiança. Vou me dedicar a esta função com muito trabalho e responsabilidade. É um orgulho muito grande fazer parte do governo do presidente Jair Bolsonaro, desta vez aliando a minha formação acadêmica com a experiência em gestão pública e administrativa. Aos que acreditaram em mim durante toda a minha trajetória profissional e política, mais uma vez, meu muito obrigado. Quero representar os interesses de todos que acreditam em um Brasil melhor. O desafio é grande, o caminho de volta para casa para rever a minha família que tanto amo será mais longo, mas o esforço será recompensado a partir do momento que o meu trabalho traga resultados positivos para a minha região, meu estado e meu país. É isso que desejo, e para isso que vou lutar, em conjunto com toda a equipe da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania e do Governo Federal. Pátria Amada, Brasil! Juntos Podemos Mais!