Clube Aliança enfim define nova diretoria
10 março 2018 |
Compartilhe:

Ideia é retomar o Baile do Quati em 26 de maio

Osvaldo Henrich Filho é o novo presidente do Clube Aliança. A diretoria para o biênio 2018/2019 foi definida na noite de segunda-feira, 5.

A equipe é formada por associados que já contribuíram em outras gestões e por jovens que, juntos, terão a missão de renovar e, principalmente, de fazer com que o associado volte a prestigiar as atividades sociais do CA.

Após quatro anos de gestão, Sirleine Zanatta Martins entrega a administração entidade a Osvaldo Henrich Filho, Thauana Lupatini Presser (vice-presidente), Mário Hübner (2º vice), Rafael Nascimento (tesoureiro) e Ivan Moesch (secretário). Ainda, outros colaboradores irão compor os departamentos, conforme os estatutos da entidade.

No encontro, algumas datas já foram definidas, seguindo o Calendário de Eventos do Município e já estão sendo organizadas, dentre elas os tradicionais Aniversário do Clube e o Baile de Debutantes.

O Baile do Quati, que não vinha sendo realizado há alguns anos pelo CA, também estará de volta, com data definida para o dia 26 de maio.