Ibirubá
Conheça o mais novo empreendimento imobiliário da cidade, o Edifício Collina Di Fiori
24 dezembro 2018 | Ibirubá
Compartilhe:

Para quem quer estar no centro de tudo

A Família Fior apresentou na noite de quarta-feira, no espaço gourmet do Kaderli Peças, o mais novo empreendimento imobiliário de Ibirubá: o Edifício Collina Di Fiori. Durante o coquetel, os convidados puderam conhecer o projeto, apresentado pela arquiteta Raquel Nascimento. Após, o proprietário Pacifico Fior reforçou as qualidades do edifício. “Estamos usando o que há de melhor, tanto na estrutura como na parte arquitetônica.” Os apartamentos serão entregues a partir de dezembro de 2019 e já se encontram à venda nas Imobiliárias Budke Imóveis e Jonca Imóveis.

O local escolhido para a construção do prédio é considerado uma das melhores áreas da cidade, na esquina das ruas Serafim Fagundes e General Osório. Serão três apartamentos por andar, de dois e três dormitórios, sendo uma suíte, variando de 107m2 a 151m2 de área privativa. Destaca-se a ótima posição solar, de frente para o leste (nascente), um terreno realmente privilegiado no centro.

Amplos e com áreas integradas, todos os apartamentos terão piso laminado nos dormitórios e sala de estar, porcelanato tipo “A” na cozinha, lavanderia e banheiros, sacada integrada com churrasqueiras, chaminés individuais, esperas para gás e água quente, aquecimento a gás nas torneiras e chuveiros (gás central), contadores individuais de água e luz e uma vaga de garagem por unidade.

Ainda há revestimento com pastilhas, uma moderna estação de tratamento de esgoto, abertura em alumínio e persianas nos dormitórios, elevador central, hall mobiliado.

O projeto é do RN Escritório de Arquitetura, da arquiteta Raquel Nascimento e do engenheiro civil André Schiefelbein.