Coordenadores visitaram o Centro Administrativo Sicredi
20 novembro 2018 |
Compartilhe:

Coordenadores em visita ao CAS no dia 7

 

Nos dias 7 e 13, os coordenadores de núcleo da Sicredi Integração Rota das Terras RS realizaram uma visita ao Centro Administrativo Sicredi – CAS, em Porto Alegre. O primeiro grupo foi acompanhado pelo presidente da instituição financeira cooperativa, Sérgio Luiz Tonello, e o segundo pelo diretor executivo, Luiz Fernando Scartezini. Alguns colaboradores das agências também tiveram a oportunidade de conhecer de perto o centro administrativo.

A visita iniciou com o credenciamento e tour pelas áreas externas do CAS, onde os grupos puderam visualizar a estrutura física do complexo. Após, foram até o auditório para o Boas Vindas e conversa com a área de crédito. Por fim, conheceram a biblioteca, da qual todos os associados do Sicredi podem usufruir, e o Data Center, estrutura tecnológica que armazena e processa os dados e informações de todo Sistema.

A visita fazia parte do Programa de Formação de Lideranças Estatutárias, que capacitou os dirigentes, conselheiros, diretores e coordenadores de núcleo da cooperativa em assuntos ligados a gestão e liderança. Foram cinco módulos, realizados de maio a setembro, com a condução de Ademar Schardong, um dos principais líderes e executivos do Sistema Sicredi no Estado e País, com uma carreia de quase quarenta anos dedicado ao cooperativismo de crédito. (Ascom)

…e no dia 13