Esporte Tapera
Copa dos Pampas: rodadas aconteceram nos dias 20 e 24
29 abril 2019 | Esporte Tapera
Compartilhe:

APF 2×2 América

Na noite do dia 20, o América foi até Parobé pela quarta rodada da Copa dos Pampas e conquistou um pontinho em um empate de 2 a 2 contra a APF. Os dois times buscaram o gol e criaram boas chances, mas no primeiro tempo quem abriu o placar foi Emerson, para o Parobé. A segunda etapa foi bastante disputada. O América foi atrás do empate e conseguiu através de Misael, mas a equipe parobeense virou com Daniel. No entanto, o clube taperense conseguiu o empate novamente no fim da partida com Pedrinho, que deu números finais ao jogo.

 

SASE 6×2 ABELC

Recebendo em Selbach, no dia 20, a ABELC de Boa Vista do Buricá, pela Copa dos Pampas, já no comando do novo técnico, a SASE mandou embora a zica e venceu a primeira na competição. Biéh, Lucas, Osvaldo e Tché (3) anotaram os gols da equipe de Selbach na vitória por 6 a 2. Foto Etson Oliveira

ALAF 2×4 ASIF

Pelos jogos de mais uma semana da Copa dos Pampas, dia 20 em Lajeado, a ALAF foi superada pela ASIF pelo placar de 4 a 2. O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, porém a ASIF impôs seu ritmo de jogo e marcou com Rondinelly e Lucas da Rosa. Na segunda etapa, a equipe de Ibirubá marcou com Rômulo e Flávio, e a ALAF acabou descontando ainda com Bruninho e Matheus.

 

ASIF 2×2 América

Devido a um apagão em Ibirubá, o jogo entre ASIF e América iniciou com uma hora de atraso no dia 24. Após o retorno da energia elétrica no ginásio e enfim o início da partida, o América sentiu o tempo parado de espera e sofreu logo dois gols, com Perin e Rondinelly. Ao final da primeira etapa, a equipe americana ainda descontou com Valença. No segundo tempo, o América mostrou reação e o gol de empate veio com Gaúcho. Ambas equipes criaram boas chances, mas não saíram do 2 a 2.

 

Guarany 6×2 ALAF

O índio espumosense recebeu na noite do dia 24, a ALAF de Lajeado, pelo returno da Copa dos Pampas e garantiu a vitória por 6 a 2. Confirmando a boa fase, logo no inicio o Guarany abriu o placar com Haap e criando chances claras ampliou com Marquinhos e Buguinha, e ainda antes do intervalo, os visitantes ainda descontaram.  Já na segunda etapa, o Guarany teve outras várias chances e marcou ainda com Beiço, Buguinha e Kike. No final da partida, a ALAF ainda descontou, fechando o placar.

 

AMF 4×7 SASE

Fora de casa, em Marau, a SASE conquistou sua segunda vitória na Copa dos Pampas diante da AMF, pelo placar de 7 a 4. Com o primeiro tempo disputado e com gols para os dois lados, a SASE foi ao intervalo com a vantagem de 3 a 2, com gols anotados por Lucas, Todeschini e Dani Ottoni. Já na segunda etapa, a SASE impôs ainda mais seu ritmo de jogo, fechando o placar em 7 a 4, com mais gols de Penayo (2), Gregory e Pimenta.