Região
Coroada nova corte do Grupo Conviver
11 setembro 2017 | Região
Compartilhe:

Nova Corte 2017/2018: Vovó Simpatia Castorina da Motta, 2ª Princesa Lúcia dos Santos, 1ª Princesa Maria Ilena Persch, Rainha Ladi Weirich e Rei Ivo Beskow

Ibirubá – O Clube Divertido sediou na tarde do último domingo (3) o Bailinho Regional de Integração da Associação de Terceira Idade Conviver, quando ocorreu a coroação do Rei, Rainha, Princesas e Vovó Simpatia. O Musical Som Brasil animou o Bailinho naquela quente e animada tarde, que contou com boa participação da terceira idade de toda a região: ao todo, mais de 800 pessoas se fizeram presentes no evento.

A escolha dos soberanos já havia sido realizada no dia 19 de julho, durante Bailinho de Integração ocorrido no Centro Social Progresso. A coroação da nova corte ocorreu no último domingo (30). São eles:

 Rei: Ivo Beskow (sucede Aristeu Anastacio)

Rainha: Ladi Weirich (sucede Zilmira Anastacio)

1ª Princesa: Maria Ilena Persch (sucede Geni Ferreira)

2ª Princesa: Lúcia dos Santos (sucede Érica Becker Cavalheiro)

Vovó Simpatia: Castorina da Motta Tende (sucede Maria Zelina Dorneles)

 No baile, ainda foi apresentado o novo casal Mister e Lady da Terceira Idade José Avelino Binsfeld e Diva Doge, que não pode comparecer. José e Diva foram escolhidos por voto secreto no dia 12 de julho, durante Bailinho de Integração realizado junto ao Centro Social Progresso.

A nova corte da Associação de Terceira Idade Grupo Conviver participará dos eventos com os seus respectivos títulos pelo período de um ano (2017/2018).