Esporte
Depois de vencer a ASSOEVA, ASIF tem compromisso só na quarta
5 maio 2018 | Esporte
Compartilhe:

Ibirubá – Superando a derrota por 3 a 1 para a ALAF, dia 28/4, em Lajeado, a ASIF/Cotribá/Vence Tudo somou três pontos na Liga Gaúcha de Futsal na segunda rodada, terça-feira. A equipe venceu em casa o atual campeão, a ASSOEVA de Venâncio Aires, pelo placar de 1 a 0. Agora o próximo compromisso será somente na próxima quarta-feira, dia 9, contra a AES de Sobradinho, fora.

No jogo do feriado, o goleiro Gaúcho mostrou realmente porque voltou. A cada grande defesa, a cada interceptação de bola adversária, vibração na arquibancada. Restando 3’04” para o final do primeiro tempo, Henrique tentou um chute direto pela lateral direita, batendo no travessão.

Ambas equipes reclamaram de erros da arbitragem. Um deles foi uma falta cobrada restando um segundo para o final do primeiro tempo. O goleiro gaúcho adiantou-se e foi penalizado com o cartão amarelo, mas mesmo assim o gol não saiu para a ASSOEVA. A arbitragem mandou cobrar de novo e a bola foi para fora mais uma vez.

No segundo tempo, a equipe manteve a marcação e subiu para contra ataque, levando perigo à meta da ASSOEVA. Não demorou muito e Fabiano aproveitou a jogada preparada de Jhow no tiro de canto, preparou e, com categoria, de perna esquerda, mandou a bola para o fundo da rede, decretando a vitória da ASIF.