Tapera
Encontro de Gremistas reúne mais de 600 torcedores
2 outubro 2018 | Tapera
Compartilhe:

O Encontro Beneficente em comemoração aos dez anos da Associação de Gremistas de Tapera foi realizado na noite de sexta-feira (21). O prefeito Volmar Helmut Kuhn e Soberanas também prestigiaram o evento.

Os festejos começaram com uma carreata saindo defronte ao Posto Simon (ERS 223) até o Tenarião. Os representantes do departamento Consular do Grêmio, Flávio Becco e Clóvis Antônio Michelin, comandaram a comitiva, composta pelo Mosqueteiro, Gaúcho da Geral, a Banda da Geral, os ex-jogadores Danrlei, Paulo Nunes e Carlos Miguel, além do ônibus e das taças mais importantes conquistadas pelo Grêmio, que abrilhantaram a noite.

Conduzida pelo radialista Marcelo Haag, a cerimônia contou com a exibição do vídeo do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, que agradeceu a participação do município durante a campanha “100 mil sócios”, parabenizando todos pelo empenho.

Mais de 650 torcedores participaram do jantar de confraternização, que contou com sessão de fotos e autógrafos. Danrlei, Paulo Nunes e Carlos Miguel esbanjaram talento e carisma. Flávio Becco e a Banda da Geral encerraram o evento com o grito de guerra do clube.

De acordo com a comissão organizadora da Associação de Gremistas de Tapera, o evento arrecadou R$ 6.490, que foram divididos entre Apae, Hospital Roque Gonzalez e o Lar do Idoso. (Fotos: Agência 2K)