Equipe da prefeitura já trabalha nos enfeites do Natal
9 outubro 2018 |
Compartilhe:

Prefeito Abel anunciou cantor Léo Paim como atração

 

Ibirubá – A sede do CIA está servindo de espaço para pessoal contratado pela prefeitura confeccionar os enfeites natalinos. A maior parte é feito com material reciclável. Em agosto foi criada uma comissão para organizar o trabalho, em função do Natal Luz 2018 – inclusive definir a programação.

A artesã Lucy Andrade, responsável pela ornamentação do Natal, pede quoe a comunidade colabore com garrafas de plástico e CDs velhos, que podem ser entregues na Secretaria de Obras. “Quanto mais tivermos, mais e melhores enfeites poderemos confeccionar”, avalia.

 

Natal Luz

A abertura está prevista para o dia 24 de novembro, com a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes natalinas, na Praça General Osório. A partir daí, as associações de moradores desenvolvem sua programação nos bairros.

No dia 15/12 haverá uma programação especial para as crianças, com distribuição de presentes, apresentações, brinquedos e passeios de Dim-Dim.

O Natal Show terá duas grandes atrações dias 19 e 20/12, na praça. “Já acertamos com o Guri de Uruguaiana, numa parceria com o SESC Cruz Alta; e com o Léo Paim, através da captação de recursos da Lei Rouanet. Agora estamos nos trâmites legais para concretizarmos estas apresentações”, anunciou o prefeito Abel Grave.