Região
Escolhida a nova Corte de Soberanas de Tapera
31 março 2018 | Região
Compartilhe:

Karoliny, Natália, Jordane, Débora e Maria Eduarda

O charme e a beleza da mulher taperense estiveram em evidência na noite de sexta-feira, 23. Duas mil pessoas compareceram ao Tenarião, durante a 19ª Toca do Coelho, para prestigiar o concurso de Escolha das Soberanas do Município.

A nova corte, que representará a Cidade Cultura no biênio 2018/2019, é composta pela Rainha Jordane Agerte Silva (representante da Sicredi Integração Rota das Terras), Senhorita Turismo e Comércio Débora Antunes de Oliveira (GF Pneus), Senhorita Turismo Natália Schneider Stumpf (Regional Supermercados), 1ª Princesa Karoliny Stéfany Jost (JP Materiais de Construção Ltda) e 2ª Princesa Maria Eduarda Schimanko Schwantes (EC Dragão da Serra/Esquina da Sorte).

Na primeira prova, realizada dia 16, a comissão avaliadora esteve formada por Luciano Gaspar (Comaja Rota das Terras), Jacqueline Dreyer (secretaria adjunta de Não-Me-Toque), e Lucas Lopes (secretário de Educação de Carazinho).

Na segunda avaliação, dia 23, foram responsáveis pelo julgamento a maquiadora Flávia Gomes, o atleta e consultor esportivo Daniel Werner, a fotógrafa Cristiani Lauxen, o bailarino e coreógrafo Junior Wentz e a Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas Amanda Junges Derlan.

Na noite, também aconteceu o desfile de despedida da corte que representou Tapera de 2015 a 2018. Na passarela, a Rainha Luciani Cerutti Mocelin, Senhorita Indústria e Comércio Deise Maria Schneider, Senhorita Turismo Leandra Kern, 1ª Princesa Elis Presser Puttow e 2ª Princesa Larissa Crestani encerraram seus reinados.

Sob o olhar dos jurados, as nove candidatas desfilaram com traje de gala. Os desfiles foram coletivos e individuais. Além da passarela, os jurados avaliaram a apresentação pessoal, onde as me meninas falaram sobre a entidade que representavam.

Com o apoio das torcidas, as candidatas aguardaram a decisão dos jurados. Agora, cabe ao quinteto representar e divulgar o Município de Tapera.

Após a coroação, a festa continuou com a animação da Banda Exclusiva.

Corpo de jurados

Público lotou o Tenarião