Família de Saldanha Marinho sofre acidente em Mato Grosso, os quatro morreram
12 agosto 2019 |
Compartilhe:

Na manhã de segunda-feira, um Jeep Compass, uma carreta Scania branca carregada com botijões de gás e um terceiro veículo (marca e modelo não confirmados) se envolveram em um grave acidente, na BR-364, em Várzea Grande, sentido Jangada (MT).

Segundo a assessoria da Rota Oeste, os quatro ocupantes do Jeep vieram a óbito. Faleceram Laurentino Iora, de 74 anos, a esposa Teresa Formentini Iora, 77 anos e o filho do casal Luiz Carlos Iora, 53 anos e esposa, Rosane Beskow Iora, de 53 anos, esposa de Luiz também faleceram.

As vítimas residiam em Saldanha Marinho (RS) e estavam no distrito de Boa Esperança, em Sorriso (MT). O motorista que conduzia a Scania, placas de Várzea Grande, sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrido pelo resgate e está no Pronto Socorro de Várzea Grande. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Volmar Teles do Amaral, prefeito de Saldanha Marinho (RS), decretou luto de três dias pelo falecimento da família “pioneira e que muito contribuiu para o município”, informou a assessoria. Os velórios serão no ginásio municipal Edmundo Roehrig, em Saldanha Marinho. A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, através de seu presidente, vereador Kiko Damiani, deverá apresentar requerimento para levantar a sessão de hoje à noite em homenagem póstuma.

O traslado deve ser feito através de táxi aéreo. Os horários do procedimentos fúnebres ainda não foram definidos. Familiares estão se deslocando a Cuiabá para iniciar os procedimentos necessários.

 

Fotos: Divulgação.