Feira do Vestuário inicia nesta sexta-feira, 8
7 junho 2018 |
Compartilhe:

Acisa realiza a Feira até dia 10 no Ginásio da Escola Santa Teresinha

Inicia dia 8, próxima sexta-feira, a Feira do Vestuário de Ibirubá, no ginásio da Escola Santa Teresinha. A realização é da Acisa, com o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Triway Internet e Telefonia, com patrocínio da Sicredi Rota das Terras Encantadas. A organização é da PDoze Feiras & Eventos.

Segundo o presidente da Acisa, Telmo Pedrinho Prass, associados da Acisa têm prioridade. “Quando abrimos o período de contratação dos estandes, primeiro oferecemos aos associados da Acisa, com direito a escolher os melhores espaços e subsídio de R$ 200, custando para eles R$ 500 – informou Telmo. Depois da adesão aos espaços pelos empresários locais, abrimos para os expositores de fora do município, pois a Feira precisa ser autossustentável”, destacou o presidente.

Ao todo, são 35 expositores, sendo oito de Ibirubá, distribuídos em 59 espaços. “Acreditamos que a Multifeira traga produtos de qualidade e com preços atrativos para a nossa comunidade”, na percepção do secretário da Indústria, Comércio e Empreendimentos Olindo de Campos.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze – que pelo terceiro ano organiza a Feira, os preparativos estão na reta final. “Conseguimos comercializar 100% dos espaços. É um evento local que procura mostrar as potencialidades do comércio de Ibirubá para a região”, destacou Paulo.

A Feira do Vestuário, que está na sua 15ª edição, abrirá suas portas a partir das 10h da sexta-feira 08/06, sendo que a abertura oficial acontecerá às 18 horas, na entrada do Ginásio. O encerramento da visitação pública nos três dias de Feira será às 21 horas.

A Acisa também estará recolhendo roupas, calçados e cobertas quentes para a Campanha do Agasalho deste ano.

Expositores

De Ibirubá: Anelise Modas, Boutique da Lúcia, Calçados Girassol, JDL Colchões, Loja Alto Jacuí, Micaza Colschões, Monisul e Paiol Gaúcho.

E ainda Aton Rock (Gravataí), Bazar do Zé (Não-Me-Toque), DNA Brasil (Santa Maria), Fox Fotografias (Canoas), Isaura Modas (Erechim), José (Passo Fundo), M.A. Malhas (Caxias do Sul), Márcia Modas (Seberi), Marla Carla Calçados (Quinze de Novembro), Moça Biju (Passo Fundo) e Tricotzara (Farroupilha).