Saúde
Fonoaudióloga da Clinibel apresentará pesquisa em congresso mundial de audiologia nos EUA
11 março 2018 | Saúde
Compartilhe:

Dias 18 a 21 de abril ocorre em Nashville (TE), nos EUA, mais uma edição do maior congresso mundial de audiologia, o Audiology Now, que este ano celebra sua 30ª edição. Como habitual, a fonoaudióloga audiologista Ana Paula Bertagnolli estará presente: não somente participará como congressista ouvinte, como também apresentará uma pesquisa realizada por ela e um colega.

O congresso é um dos maiores eventos acerca a audiologia, se não o maior. Como tem amplitude mundial, é espaço para o lançamento de novas tecnologias, novos produtos visando cada vez mais uma melhor adaptação por parte do paciente.

“Além das tecnologias, as palestras mostram as últimas pesquisas sobre adaptação de aparelhos auditivos, pesquisas estas que demoram alguns meses para serem divulgadas aqui em nosso país”, comenta Ana Paula.

Além disso, a profissional comparecerá ao congresso mundial com trabalho de pesquisa para ser apresentado. “É muito gratificante ter um trabalho de pesquisa aprovado em um congresso mundial. Esse não é meu primeiro trabalho aprovado e apresentado nesse mesmo evento, e é sempre muito gratificante, pois sabemos o quão criteriosa é a comissão organizadora da grade científica”, afirma a profissional.

Ana Paula atua com adaptação de aparelhos auditivos há quase dez anos, e em Ibiruba atende há dois anos, na clínica Clinibel.

Não deixe de conferir em primeira mão todas as novidades

que a profissional trará do congresso