Geral
Hospital de Espumoso registra primeiro caso de funcionário com Coronavírus
5 maio 2020 | Geral
Compartilhe:

Uma funcionária do Hospital Notre Dame São Sebastião positivou para o Covid-19, através de um teste rápido, feito na manhã desta terça-feira, 05. Este é o primeiro caso de contaminação de um funcionário da entidade e o quinto caso da doença em Espumoso.

A funcionária contaminada já foi colocado em isolamento e aguarda o resultado do exame definitivo, enviado para o Lacen. As demais pessoas que tiveram contato direto com ela também serão monitoradas.

Mesmo com todos os métodos de proteção colocados em prática pela instituição hospitalar, o contágio é muito registrado entre os profissionais de saúde, que estão na linha de frente nesta luta contro o Covid. Prova disso, são os milhares de profissionais contaminados e afastados das funções no mundo todo.

Deixamos aqui o nosso reconhecimento e desejo de melhoras para este funcionário do Hospital Notre Dame São Sebastião e todos os demais profissionais de saúde do estado e país que estejam em tratamento. Muito obrigado pela coragem de não se esconder neste momento de angústia e medo.

 

(Clic  Espumoso)