Ibirubá Saúde
Ibirubá agora conta com dois novos médicos
21 janeiro 2019 | Ibirubá Saúde
Compartilhe:

Iniciaram os trabalhos nesta segunda-feira dois profissionais do programa “Mais Médicos” em Ibirubá. Após a saída de Cuba do programa, abriram quatro vagas na cidade. Duas então foram preenchidas esta semana com a chegada de Lucas Danielli e Fabio Lisboa de Paula.

Lucas tem 31 anos e é natural de Planalto. Formou-se pela Ufrgs em 2017 e já teve a oportunidade de trabalhar em Porto Alegre e Fortaleza dos Valos. Em Ibirubá, irá atender na Unidade de Saúde do Bairro Floresta. Fabio tem 27 anos e é natural de Belo Horizonte (MG), formado pela UPF em 2018. Ainda sem experiência, ele atuará na Unidade de Saúde do Bairro Jardim.

Mesmo com a vinda de ambos, outras duas vagas ainda estão em aberto, nas Unidades de Saúde do Bairro Hermany e Alfredo Brenner.

Com cerca de 1.400 vagas remanescentes, novo edital será lançado segunda-feira (21), com cargos disponibilizados para médicos brasileiros formados no exterior (sem CRM). No Brasil existem aproximadamente 5 mil profissionais aptos a se inscreverem.