Esporte
Ibirubense conhece seus semifinalistas no final de semana
24 fevereiro 2018 | Esporte
Compartilhe:

O Municipal de Futebol de Campo tem definições no final de semana, com os jogos de volta da 2ª fase, que indicarão os semifinalistas. Ontem à noite jogaram Florestal x União Itaíba (aspirantes) e São José x Revelação (principal). A partir das 14h de hoje é a vez de Vila Nova x São José (asp) e União Itaíba x União Hermany (princ.) e no domingo, 25, Revelação x União Hermany (asp) e Bangú x Florestal (princ.) jogam no Estádio Alfredo Kunz.

Na categoria principal, Revelação e São José empataram sem gols na tarde do dia 17. Foi um jogo de baixo nível técnico, com mais de 40 faltas e poucas chances de gol. Mateus Souza e o goleiro reserva Pedro foram expulsos no final da partida. O jogo de volta ocorreu ontem à noite, no Bairro Progresso.

União Itaíba x Hermany disputam hoje vaga para a semifinal da categoria principal, em Fazenda Itaíba. A equipe da casa joga pelo empate depois de o time de Paulinho Dal Castel vencer por 2 a 0 dia 16, sexta, no campo do Juventude, gols de Fábio e Duca.

Já Bangú e Florestal empataram em 2 a 2. A partida foi equilibrada, com o Bangú saindo na frente, abrindo 2 a 0 de vantagem na metade do 1º tempo, mas cedendo o empate na 2ª etapa. A vaga será definida neste domingo, no Estádio Alfredo Kunz.

O outro semifinalista será o melhor posicionado em 4º lugar.