Policial Tapera
Identificado autor de atropelamento na ERS 332
13 setembro 2019 | Policial Tapera
Compartilhe:

Um homem foi encontrado sem vida no acostamento da ERS 332 (km 149, entre Tapera e Espumoso) na manhã de sábado (7). A vítima foi identificada como Pedro Rudimar dos Santos, 43 anos, morador de Espumoso, que frequentemente deslocava-se para Tapera a pé. A principal hipótese da polícia tratava-se de um atropelamento.

Ao tomar conhecimento da notícia, D.A.C., 20 anos, morador de Campos Borges, se apresentou na DP de Tapera na tarde de segunda-feira (9), como autor da colisão. Em seu depoimento, o condutor alegou que fazia o trajeto Ibirubá – Campos Borges com muita chuva e tempo muito escuro, e, próximo ao local do acidente, notou um barulho no canto direito do seu veículo. Disse que, dadas as circunstâncias, ficou com receio de parar e ser assaltado, logo não notou nada de anormal e seguiu viagem.

Ao tomar conhecimento do acontecido, o autor entrou em contato com seu advogado para se apresentar e esclarecer os fatos. O homem, que não possuía nenhuma passagem policial, foi ouvido e liberado com o compromisso de comparecer aos demais trâmites da investigação.