Educação
IEE Imaculada sedia o VII Encontro do Curso Normal
18 junho 2017 | Educação
Compartilhe:

Com a temática “Mestiçagem brasileira: uma educação para diversidade”, ocorreu dia 7 o VII Encontro do Curso Normal do Instituto Imaculada. Foi um momento de reflexão, possibilitando validar conhecimentos e para o diálogo de saberes entre educadores e educandos nas salas de aula.

O encontro contou com a participação dos professores Jeanete Scherer e Adriana Santos, da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Belair Aparecida Stefanello (Unijuí), Juliano Pinto e a roda de capoeira com o Grupo Angola Filhos do Sul, de Soledade; e do professor de teatro e ator Matheus Pedroso Portela, além de educadores participantes, servidores e alunos do Curso Normal da escola e região.

O IEE Nossa Senhora Imaculada realizou dia 9 sua tradicional Festa de Santo Antônio, no Tenarião. Animado, o evento teve culinária típica e a atração ficou a cargos das apresentações dos alunos do Spaço Dança (5º e 6º anos), Pré A e B, 1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano 5º ano (Curso Normal), casamento caipira com quadrilha (4º ano do fundamental com Imaculada em Cena).