Geral
IEJERS tem uma taperense na presidência
24 março 2018 | Geral
Compartilhe:

Natália Ióra

A advogada Natália Inez Ióra assume sexta-feira, dia 23, a presidência do Instituto de Estudos Jurídico-Empresariais do Rio Grande do Sul (IEJERS). A posse acontece durante o Encontro de Estudos, no Sindicato Rural de Cruz Alta, quando o advogado Luís Fernando Roesler Barufaldi passará o cargo. O IEJE promove há mais de 15 anos o aperfeiçoamento profissional e o intercâmbio de experiências, além de inúmeras parcerias entre advogados e contadores de diversas cidades do Estado.

Mestranda em Direito Civil e Empresarial pela Ufrgs, a advogada Natália Ióra é graduada pela UPF e pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET e em Direito Empresarial pela PUCRS.

Aberto a toda a comunidade, o evento de posse da nova diretoria para a Gestão 2018 e a apresentação do cronograma anual está marcada para às 11h30min, tendo organização local a cargo do escritório Carvalho & Wickert Advogados Associados (informações 55-3322-3438).

Encontro de Estudos em Cruz Alta

As atividades do IEJE neste ano 2018 iniciaram ontem com duas palestras sobre temas atuais e relevantes para o setor do agronegócio, em Cruz Alta. O primeiro painel, “Atualidades de Direito Ambiental para o Produtor Rural” foi ministrado pela presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB, advogada sócia do Escritório Longo, Félix e Costa Franco, Marilia Longo do Nascimento. Na sequência, o advogado João Pedro Hartmann Sebastiany, pós-graduando em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) falou sobre “Funrural e Securitização: Benefícios e desafios da Lei nº 13.606/2018”.

O evento ocorreu no Sindicato Rural de Cruz Alta (Parque Integrado de Exposições – BR 158, km 197).

(Foto: Karen Severo Barbosa)