Esporte
Iluminação da pista de motocross prepara área para Parque de Eventos
13 janeiro 2020 | Esporte
Compartilhe:

A pista de Motocross do Motoclube Papa-léguas, em Ibirubá, no Rio Grande do Sul, está recebendo um sistema moderno de iluminação que irá valorizar a área e trazer mais turistas para a região. A obra faz parte do início de novos investimentos na área que será transformada no novo Parque de Eventos do Município. A pista é uma parceria entre o Motoclube e a Administração Municipal.

O valor investido se aproxima a R$ 400 mil e a iniciativa foi da então presidente da Câmara de Vereadores Dileta, que iniciou os trâmites ainda em 2017, fruto da intermediação e negociação do Deputado Federal Covatti Filho, atualmente secretário estadual da Agricultura.

“Levamos já ao conhecimento da comunidade nossa ideia, principalmente do Vice-Prefeito Alberi, de transformar a área no Bairro Esperança, mais precisamente junto a Hípica, em um parque de eventos. Nossa equipe de engenharia já trabalha no projeto para que possamos mostrar a comunidade, mas estamos felizes em finalizar em breve a iluminação da pista de motocross e o ginásio do Bairro que serão os primeiros passos de todo o processo”, afirma o prefeito Abel.