Imagens impressionantes de capotamento em rally no Norte gaúcho (vídeo)
13 abril 2019 |
Compartilhe:

A cidade de Estação-RS, município próximo de Passo Fundo, está sediando mais uma etapa do Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade. Cerca de 35 veículos participam das corridas pelas estradas de chão no interior da cidade e também abrangendo localidades próximas. Na tarde deste sábado, um capotamento assustou quem acompanhava o evento e por pouco não terminou em tragédia. O acidente ocorreu no interior de Ipiranga do Sul.

Segundo informações obtidas com pessoas que estavam no local, um dos carros perdeu o controle e atingiu uma caminhonete que estava fora da estrada e um dos espectadores de raspão. Por pouco o carro de competição não atinge fatalmente pessoas que estavam ao lado da caminhonete e em uma barraca de apoio.  Os dois ocupantes do carro de competição sofreram ferimentos leves e foram socorridos no local, assim como o espectador, que precisou ser levado para o Hospital São Roque, de Getúlio Vargas. Todas as informações são da Rádio Uirapuru.

Via http://rduirapuru.com.br/policia/capotamento-por-pouco-nao-termina-em-tragedia-no-rally-de-estacao/?fbclid=IwAR2S0QQq3bTI6L4oLV_M6HYM_vOWBCuhuYiytYg7yL_AckYVcubVvoAMTg4