Incêndio consome residência em Tapera
7 agosto 2019 |
Compartilhe:

Na madrugada de quarta-feira, dia 7, por volta das 5h30min, o Corpo Misto de Bombeiros de Tapera atendeu uma ocorrência de incêndio na Rua 13 de Maio, no Loteamento Seibel, no Bairro Brasília. Os bombeiros controlaram o fogo que já havia consumido a residência e, ao entrarem no interior da casa, localizaram o corpo de uma vítima queimada e com fios de cobre enrolados nos pés e nas mãos.

A vítima foi identificada como Dulcimeire Florzina de Oliveira, de 51 anos, proprietária do imóvel. A guarnição da Brigada Militar de Espumoso prestou apoio isolando a área até a chegada da perícia.

De acordo com o boletim de ocorrência 883/19 registrado na DP de Tapera, moravam no local Dulcimeire e seu marido André de Oliveira, que encontra-se preso no Presídio Estadual de Espumoso.

Informações relatadas por quem atendeu a ocorrência dão conta que ela estaria amarrada, havendo assim duplo crime: o assassinato e o incêndio.

A Polícia Civil, que investiga o caso sob o comando do delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso, trata o caso como homicídio doloso, com intenção de matar, e já possui alguns suspeitos.

Ainda segundo averiguações da Polícia, um jantar teria acontecido naquela noite na casa, estendendo-se pela madrugada, com drogas e bebidas. (Fonte: divulgação Polícia Civil)