Traficante reage e acaba morto pela BM em Tapera
17 junho 2017 |
Compartilhe:

Atualizada às 13h07min – 17/06/2017

Tapera – Através de denúncia, a Brigada Militar de Tapera desbaratou por volta das 20h de sexta-feira, 16, uma ação de traficantes no Bairro Elisa, que vinha acontecendo há algum tempo por três elementos. Foram presas duas pessoas; um foi morto.

Quando a Polícia chegou, um dos elementos correu para dentro da casa, jogando um revólver e um recipiente com drogas para debaixo do assoalho. Um outro indivíduo, conhecido como Caleb, fugiu em direção a um mato próximo e foi perseguido por um policial.

Na corrida, ele apontou o revólver para o policial e puxou o gatilho, mas a munição falhou. Houve luta corporal e, quando ia atirar novamente, o policial militar efetuou dois disparos, acertando o tórax do fugitivo.

O bandido foi levado ao Hospital Roque Gonzalez, onde morreu. Tratava-se de Caleb dos Santos Cuinhas, 19 anos, de Não-Me-Toque.

Foram presos também A.G.T.S, 34 anos, e T.A.M, de 19 anos, de Tapera. Com eles foram aprendidos dinheiro, onze petecas de maconha, 24 pedras de crack, uma peteca de cocaína, um revólver marca Caramuru com numeração raspada, munição, três celulares e um relógio de pulso.

Na luta, o PM ficou ferido, com escoriações no tórax, região dorsal, membros inferiores e edema no couro cabeludo. Foi medicado no hospital.

Os dois outros traficantes foram presos e encaminhados ao Presídio de Espumoso.

  

Delegado regional veio fazer o registro na DP de Tapera