Esporte
Jovem promessa da ASIF atuará no Corinthians Futsal
4 fevereiro 2019 | Esporte
Compartilhe:

Sérgio Jr, mais conhecido como Bolívar, recebeu proposta para atuar na sub-20 do Corinthians Futsal, e já acertou o contrato. Natural de Ibirubá, Sérgio tem 19 anos e entrou na equipe principal da ASIF com 17, onde jogou dois anos como ala destro. Também disputou o Municipal de campo.

Em entrevista ao Jornal VR, o atleta relatou que sempre se interessou pela bola. “Meu primeiro presente como criança foi uma bola de futebol”, revelou. Quase nem acreditou quando soube que o Corinthians estava interessado. “Foi uma sensação muito gratificante para mim, porque estava realizando um sonho e acho que isso foi fruto do meu trabalho na ASIF”.

Para 2019, o jovem espera que esse seja um ano de muitas vitória e conquistas e de títulos em todos os campeonatos disputados. Sua meta é realizar uma ótima temporada com a camisa do Corinthians, para em 2020 ser contratado para o time profissional.

 

BOX

“Comecei a jogar bola na escolinha da ASIF aos oito anos de idade, joguei até aos 15 anos, quando tentei ingressar no futebol de campo, mas infelizmente não deu certo e um dia estava indo no jogo da ASIF e encontrei o Dr. Marcos (Nascimento), que me fez o convite de eu ir num treino da ASIF e aí começou a minha caminhada com a camisa da ASIF. Graças a Deus, não tive nenhuma dificuldade”, disse Sérgio Lopes.