Lacre do Bem entregou a terceira cadeira de rodas
6 novembro 2018 |
Compartilhe:

Entrega ocorreu na JP Materiais de Construção

 

Pela campanha Lacre do Bem, o grupo Meninas da Sede e voluntários realizaram a doação da terceira cadeira de rodas este ano. A entidade beneficiada foi a Secretaria de Saúde de Lagoa dos Três Cantos, que também é parceira do projeto.

A vice-prefeita Juliane Kempf, a secretária de Saúde e Assistência Social Luciane Haggemann e a diretora de Assistência Social Josiane Petry Vergutz acompanharam a entrega. Luciane relatou que a campanha iniciou no mês de março, durante a 17ª Lagoa Fest.

“Conseguimos arrecadar a quantidade necessária em parceria com município de Tapera, e continuamos a nossa arrecadação para que no ano vindouro o município vizinho seja contemplado” enfatizou Josiane.

A campanha Lacre do Bem tem como objetivo arrecadar lacres de alumínio e trocar por cadeiras de rodas que são doadas às entidades. Para cada cadeira é preciso arrecadar 90 quilos de lacres de alumínio, o que corresponde a cerca de 140 garrafas plásticas de dois litros cheias.

As doações de lacres podem ser realizadas nos pontos de coleta: Padaria Dona Elza, Clube Aliança, J.P Materiais de Construção, ACIT, Jornal da Integração, CRAS e Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos.