Liga de Combate ao Câncer recebe homenagem na Câmara de Quinze de Novembro
5 novembro 2018 |
Compartilhe:

Dentro da programação da campanha Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro homenageou a Liga Feminina de Combate ao Câncer local em bonita solenidade que ocorreu na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 29. A proposta dos vereadores Tiago Budke e Deinner Maurer foi aprovada por todos os vereadores.

“Nossa homenagem a esta entidade é justa e honrosa, pelos serviços prestados, ao longo dos anos, a todas as pessoas carentes portadoras de câncer que necessitam de algum tipo de auxilio, além das campanhas educativas e preventivas que abordam sobre o câncer de mama”. Após o discurso de encerramento do presidente Lair Blasi, a presidente da Liga recebeu uma placa e todas as voluntárias uma rosa, como símbolo de agradecimento pelo trabalho prestado.

 

Conheça a LFCC

A Liga de Quinze de Novembro iniciou em 02/6/2007, ainda como entidade em constituição, sendo legalmente oficializada dia 16/01/08. As primeiras presidentes foram Irani Klein Marx, Celi Schiefelbein Goelzer, Janice Blasi Wermeir e Marcia Rejane Schneider Schultz. Sua finalidade é assistir o doente carente portador de câncer e orientar as pessoas sobre a prevenção. As atividades são realizadas por pessoas voluntárias da comunidade: são realizados pedágios, rifas e o Chá de Escolha das Glamours para arrecadar recursos. Também é mantido um brechó, onde são comercializadas peças de roupas doadas pela comunidade.

 

Diretoria

Dia 30/01/17 foi eleita a nova diretoria:

Presidente: Sarita da Rosa Dressler

Vice-presidente: Cátia Vanessa Deutsch

Tesoureira: Marcia Rejane Schneider Schultz

Vice-tesoureira: Graciela Möhlecke

Secretária: Joice Prediguer

Diretora social: Elisete de Jesus Kempf

Presidente do Conselho Deliberativo: Helga Dressler

Vice-presidente: Lucia Mohr

Conselho fiscal: Janice Scheffler, Gládis Goelzer, Ana Paula Prante Tirloni, Lenice Kempf, Luciana Watte, Lurdes Deutsch, Luiza Budke, Mara Kogler, Edelgard Schneider, Luciane Maldaner, Silvana Tomazini dos Reis, Iolanda Schneider, Imgard Wermeir, Liane Pinnow, Eliziane Werner.

 

Glamour Baby – Antônia Horst Mate

1º Princesa – Sara Camila Deutsch Budke

2º PrincesaVithória Goelzer Sander

Glamour Simpatia – Valentina Schafer Souza

 

Glamour Infantil – Larissa Klein Hoffman

1º Princesa – Yasmim Rodrigues Dressler

2º Princesa – Eduarda Müller Janke

Glamour Simpatia – Kyara da Rosa Dressler

 

Glamour Juvenil – Ketlyn da Rosa Dressler

1º Princesa – Jordana Maurer Campos

2º Princesa – Geórgia Dandara Canal

Glamour Simpatia – Emely Becker Silva