Tapera
Luana Schneider é a nova Juíza da Comarca
24 março 2020 | Tapera
Compartilhe:
(FOTO: Gazeta Hoje)

A magistrada Luana Schneider tomou posse como juíza do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul em novembro de 2017. Trabalhou como juíza substituta na Segunda Vara Criminal na comarca de Gravataí. Logo após, assumiu como titular na comarca de São Pedro do Sul na Vara Judicial próxima a Santa Maria, local o qual respondeu até assumir na comarca de Tapera.

A nova juíza escolheu Tapera devido à proximidade com a família que reside em Passo Fundo e também devido ao bom trabalho realizado e a boa atuação e trabalho dos servidores. Dentre os objetivos, a Drª Luana deseja contribuir para a comarca e realizar um bom trabalho. A ideia inicial é colocar em dia as questões extras que foram deixadas para trás devido a situação do cononavirus, desenvolver trabalhos que estão planejados e dar conta dos processos mais urgentes.

O poder judiciário também está engajado atuando na questão do combate ao coronavirus, sendo assim, não foi possível realizar solenidade de posse que estava marcada para o dia 17/03.

Medidas protetivas de combate ao COVID-19: O que muda no atendimento

*Suspensão de todos os prazos processuais;

*Cancelamento das audiências por 30 dias (a contar do dia 16/03) e podendo ser prorrogado;

*Trabalho reduzido dos servidores;

*Alguns servidores trabalharão virtualmente;

*Estão sendo praticadas as medidas de proteção;

*Atendimento preferencialmente somente por telefone;

*Pede-se que as pessoas compareçam no fórum somente em casos urgentes;

*Processos criminais obrigações canceladas;

 

 

What do you want to do ?

New mail