Ibirubá
Manutenção de estradas do interior segue com ritmo intenso.
13 janeiro 2020 | Ibirubá
Compartilhe:

Os meses de dezembro e janeiro sempre foram os preferidos por todos para as merecidas férias e descanso, quem não quer aproveitar uma piscina, uma praia ou balneário no pico do forte calor que assola nossa região? Pois é, apesar de ser uma época onde muitos trabalhadores escolhem para suas férias, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, através de um planejamento bem elaborado, mantém nível elevado de trabalho desenvolvido nos últimos dias.

A estrada geral que liga a cidade a localidade de Boa Vista e demais comunidades lindeiras, recebeu melhorias nessa última semana, além da localidade de Barro Preto, já providenciando a infraestrutura necessária para safra e períodos de trânsito intenso em lavouras de toda a região.

No cronograma de manutenção de estradas na próxima semana a Linha 3 receberá uma força tarefa para corrigir e aperfeiçoar diversos pontos que estavam deficientes nas últimas semanas, a Secretaria está atenta a reclamações e pedidos da comunidade, por isso deslocará a equipe para atentar aquela localidade.

 

Nova Ponte na localidade da Linha Pulador e Reforma de Pontes na Várzea

Ainda nessa semana um antigo pedido da localidade da Linha Pulador foi atendido pela equipe da Secretaria de Obras, coordenados pelo Secretario Vanderlei de Souza, a equipe realizou a troca dos materiais em madeira da Ponte próxima ao antigo Lixão, por novos tubos em concreto e base com pedras e cascalho, melhorando a segurança na travessia com veículos pesados e equipamentos agrícolas além de melhorar o escoamento do leito do rio que por ali atravessa a via que dá acesso a localidade.

A partir dessa sexta, dia 10 de janeiro, a Administração Municipal também realizará a manutenção de duas pontes na localidade da Várzea, para também dar melhores condições na travessia naqueles pontos.