Saúde
Médica Endocrinologista de São Paulo na Piva Policlínica
31 outubro 2017 | Saúde
Compartilhe:

Endocrinologista Karina Gazonatto Pereira vem de Sorocaba

Iniciou suas atividades em Ibirubá no mês de outubro a Médica Endocrinologista Karina Gazonatto Pereira, junto à Piva Policlínica. Karina vem de Sorocaba (SP), e atende em Ibirubá sempre na última semana de cada mês.

Karina formou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) em 2001. Em 2002 e 2003, realizou sua residência clínica médica na PUC/SP. Em seguida, cursou sua especialização em Endocrinologia na mesma instituição, pelo período de dois anos. A médica, portanto, conta com vasta experiência na área – são 16 anos atuando na medicina e doze como Endocrinologista.

Conheça o trabalho do Endocrinologista

Muitas pessoas podem se perguntar quais são as áreas em que um Endocrinologista atua. Karina explica que o profissional desta área cuida dos hormônios e glândulas que produzem os hormônios. Sendo assim, o Médico Endocrinologista pode atuar no tratamento da obesidade, diabetes, tireoide, hipotireoidismo, hipertireoidismo, Síndrome de Turner, déficit de crescimento, síndrome de ovário policístico, alguns tipos de infertilidade e excesso de pelos, hiperplasia drenal congênita e insuficiência drenal, dentre outros.

De um modo geral, o Endocrinologista realiza tratamento em tudo que produz hormônios, como pâncreas, adrenais, tireoide, hipófise, hipotálamo, ovários, testículos, dentre outros – incluindo tumores nestes locais.

Karina atende junto à Piva Policlínica, situada na Rua Dumoncel Filho, nº 642, Centro de Ibirubá. As consultas são particulares ou através de convênios com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirubá, Quinze de Novembro e Selbach. O horário de atendimento da clínica é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h30min.

Informações e agendamento de consultas pode ser feito pelo fone 3324-6451 ou pelo e-mail pivapoliclinica@gmail.com.