Ibirubá
Município providencia melhorias na iluminação do acesso ao Campus do IFRS
11 setembro 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

Ainda no início de junho, a direção do IFRS Campus Ibirubá recebeu a visita do prefeito Abel Grave, e comitiva, quando foram apresentadas algumas demandas da instituição. Em processo de consolidação do Campus, a ideia é estabelecer uma parceria com o poder público para fazer frente às dificuldades econômicas atuais. Nos últimos dias, o Município concluiu obras de iluminação perto da entrada do Campus, melhorando a segurança do local.

Ainda naquela oportunidade, o professor Ronaldo Serpa da Rosa, coordenador de Desenvolvimento Institucional, apresentou dados sobre o IFRS, enquanto que a diretora de administração e planejamento Cristiane Brauner explicou a situação financeira e seu impacto sobre a manutenção e os investimentos em infraestrutura e equipamentos.

A diretora-geral, professora Migacir Trindade Duarte Flôres, acompanhou o prefeito e seus assessores para conhecer a obra do prédio dos laboratórios de mecânica e eletrotécnica, parada por falta de recursos.

Está em andamento também o SIM (Serviço de Inspeção Municipal), que permitirá comercializar produtos de origem animal, e o Campus Ibirubá também reivindica melhorias no acesso.

 

Agradecimento à Prefeitura de Ibirubá

A comunidade do IFRS Campus Ibirubá, constituída por aproximadamente 900 estudantes e 120 servidores, agradece a Prefeitura Municipal, em especial ao Prefeito Abel Grave, ao Secretário de Obras Vanderlei Santos de Souza, e ao Coordenador de Obras Urbanas, Clair José Benini, assim como sua equipe de trabalho, pelo apoio e melhorias na iluminação pública realizadas na rua de acesso ao Campus, melhorando a visibilidade e a segurança para servidores e estudantes que frequentam a instituição durante a noite.

A parceria entre IFRS e a Prefeitura é de suma importância para que possamos continuar oferecendo ensino público, gratuito e de qualidade para a região.