Comunidade Ibirubá Quinze de Novembro
Novos Conselheiros Tutelares tomaram posse na última sexta
14 janeiro 2020 | Comunidade Ibirubá Quinze de Novembro
Compartilhe:

A Prefeitura de Ibirubá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), realizaram na sexta-feira (10) a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Ibirubá, eleitos durante o pleito realizado em outubro de 2019.

Durante o quadriênio (2020/2024) os cargos titulares do Conselho Tutelar de Ibirubá serão ocupados por cinco conselheiros titulares: Ana Salete de Oliveira Spengler, Douglas Rodrigues, Letícia Oliveira Rockenbach Brönstrup, Marli Birkhan e Bruna Brandão da Silva. Os suplentes são Lurdes de Bairros Novatzky, Henrique Cristiano Wohlenberg, Clarice de Souza Alves, Patrícia da Silva de Farias, Elisangela Leal de Souza, Iara Fernandes Gomes, Laci Behnen Guareschi, Neusa Souza dos Santos, Raquel de Souza, Carlos Magno Guimarães, Juliana Carolina Santana Erthal.

Luiz Roman, presidente do COMDICA, desejou boa sorte aos novos conselheiros e salientou que agora passarão por maias alguns treinamentos, tudo para garantir um ótimo trabalho perante ao conselho.  Ele também agradeceu a todos que colaboraram no processo eleitoral no ano de 2019.

Em Quinze de Novembro os cinco conselheiros titulares: Daiane Gonçalves, Fabiana dos Santos, Iria Kaemmerer Brenner, Nelci Feil Mohr e Nilsa Sieben Budke. Já como suplentes ocupam os cargos: Graciela Mohlecke, Julia Krug Schmidt, Marcia Eliane Moreira Signori, Pâmela Rochieli Moreira da Veiga e Paulo Isidoro da Silva.