Geral
O eSocial e seu impacto nas empresas
10 fevereiro 2018 | Geral
Compartilhe:

Rogério Balbinot

Evento da Proteção no Trabalho abordará o assunto

Até julho, a obrigatoriedade de implantação do eSocial atingirá empresas de todos os portes. De acordo com a Receita Federal, o documento pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país.

Para orientar quanto à legislação, demonstrar o correto preenchimento do eSocial e os impactos nas rotinas das empresas, a Proteção no Trabalho da Unimed traz a Ibirubá no dia 16 de março um curso com Rogério Luiz Balbinot, presidente da Associação Sul-Rio-grandense de Engenharia de Segurança do Trabalho.

O curso, denominado “O eSocial e seu Impacto na SST: Como as Empresas devem se Preparar”, é uma iniciativa dirigida para todos os profissionais das áreas de Segurança e Saúde do Trabalho (SST), tais como engenheiros e recursos humanos, além de pessoal da área jurídica e administrativa.

O curso inicia às 8h com término previsto para as 17h30min, e ocorre na Câmara Municipal. Inscrições com a Proteção no Trabalho da Unimed pelo (54) 3324-1462. As vagas são limitadas. (Ascom)