O que está acontecendo com o recolhimento de lixo?
5 maio 2018 |
Compartilhe:

A comunidade ibirubense vem reclamando há tempos da coleta do lixo. São queixas das mais variadas, desde com referência ao horário e a lixo espalhado pela rua até quanto à falta de recolhimento por dias.

“Por essas e outras é que não dá pra caminhar na rua de noite de tantas: baratas dividindo espaço com a gente”, manifestou-se uma moradora. “Agora é lixo orgânico, é lixo reciclado tudo para rua!”, disse outra.

Houve relato que a Rua João Francisco Camargo ficou uma semana sem recolhimento de lixo. “Os gatos e cachorros estão se divertindo. Não aguento mais ouvir minha mãe reclamando que todo dia tem que juntar novamente o lixo e lavar a calçada. Péssimo serviço”, reclama uma moradora.

Em contato ontem pela manhã, a coordenadora do Meio Ambiente, Francieli Sandri, afirmou que toda a responsabilidade é da empresa contratada para o recolhimento do lixo, no caso, a Recuperar Recicladora. As reclamações podem ser feitas diretamente à empresa pelo fone 99938-6854 ou pelo 3324-8570 (Meio Ambiente), que posteriormente as repassa. O número inclusive está afixado no caminhão que cumpre o roteiro.