Localizada adolescente desaparecida em Panambi
8 agosto 2018 |
Compartilhe:

Menina relatou que estava com amigas em Carazinho. Família de Chelen Youg de Oliveira dos Santos estava sem notícias do paradeiro da garota desde terça-feira

Foi localizada a adolescente, moradora de Panambi, no noroeste do Estado, que estava desaparecida desde terça-feira (7). Segundo relato da mãe à polícia, Chelen Youg de Oliveira dos Santos, 14 anos, disse que estava com amigas em Carazinho, no Norte, desde a noite de terça até parte desta quarta-feira (8).

Segundo o delegado Gustavo Fleury, a mãe procurou a polícia ainda na noite de terça-feira, por volta das 23h, depois que a menina não voltou para casa no horário acertado.

A moradia da família fica na área central do município, a cerca de 10 minutos de caminhada da residência do avô, de onde ela saiu por volta das 19h. Os familiares chegaram a fazer buscas no bairro João Armindo, onde o avô da garota reside, nos locais que ela costuma frequentar, mas não a encontraram.

A adolescente não estava com o celular, que ficou em casa.

GaúchaZH – 08/08/2018 – 20h50min

 

Polícia investiga sumiço de

adolescente de 14 anos em Panambi

Garota teria saído da casa do avô em Panambi na noite de terça-feira (7) e não foi mais vista

Familiares e policiais tentam localizar uma adolescente de 14 anos que desapareceu na noite desta terça-feira (7), no noroeste do Rio Grande do Sul. Moradora de Panambi, Chelen Youg de Oliveira dos Santos teria saído da casa do avô para retornar à residência da mãe, mas não fez mais contato com os familiares.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, a mãe procurou a polícia ainda na noite de terça-feira, por volta das 23h, depois que a menina não voltou para casa no horário acertado. A moradia da família fica na área central do município, a cerca de 10 minutos de caminhada da residência do avô, de onde ela saiu por volta das 19h. Os familiares chegaram a fazer buscas no bairro João Armindo, onde o avô da garota reside, nos locais que ela costuma frequentar, mas não a encontraram.

“A mãe nos relatou que ela nunca dormiu fora de casa”, afirmou o policial.

                            A cidade é pequena, estamos fazendo diligências, procurando amigos. Por isso, decidimos divulgar a imagem, para que a comunidade auxilie. Estamos dando prioridade ao caso. (GUSTAVO FLEURY – Delegado da Polícia Civil de Panambi)

A adolescente não estava com o celular, que ficou em casa. A mãe não soube informar, durante o registro da ocorrência, quais roupas Chelen vestia quando desapareceu.

“Segundo a mãe, ela saiu da casa do avô dizendo que ia voltar para casa, não levou nada com ela”, relatou Fleury.

Até o início da tarde desta quarta-feira (8), a garota não havia voltado a fazer contato com a família. Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de Chelen pode entrar em contato com a Polícia Civil de Panambi pelo telefone (55)3775-4848.

 

Leticia Mendes/GaúchaZH

08/08/2018 – 13h52min

Atualizada em 08/08/2018 – 16h29min

 

Foto: Polícia Civil / Divulgação