Comunidade Esporte
Praça do Bairro Jardim terá quadra de grama sintética
13 janeiro 2020 | Comunidade Esporte
Compartilhe:

A Administração Municipal de Ibirubá está reestruturando os espaços públicos de toda a cidade e no interior. São mais de 12 academias ao ar livre, além da revitalização da praça Maria Goretti ao lado do Postão, ginásios e espaços de convivência em diversos bairros e localidades.

Seguindo a linha de trabalho da Administração, de valorização do bem-estar da comunidade, Ibirubá deu mais um importante passo para ofertar uma melhor qualidade de vida. Nas palavras do próprio Prefeito Abel Grave em entrevista ao Jornal Visão Regional, “tudo que é bom e que traz qualidade de vida para a comunidade, copiamos para ofertar a nossos munícipes”, ao se referir ao investimento da Administração de Quinze de Novembro em uma quadra com grama sintética.

Seis quadras Society (grama sintética), nos bairros da cidade receberão investimentos. A primeira quadraserá instalada no Bairro Jardim. O projeto deverá ser encaminhado na próxima semana para o setor de licitação.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as seis primeiras quadras serão implantadas, além do Bairro Jardim, nos Bairros Floresta, Hermany e Progresso, e ainda nas localidades do interior de Alfredo Brenner e Santo Antônio do Bom Retiro.

“As quadras de Society tem melhor aproveitamento por parte do público, são mais higiênicas e com menor valor e necessidade de manutenção, o material é especial para áreas externas e tem feito sucesso Brasil afora, onde há um grande movimento transformando as quadras de areia por grama sintética”, destacou o Prefeito.