Ibirubá Sociedade
Prefeitura adquiriu terreno no bairro Floresta para promover mais qualidade de vida para a comunidade
2 dezembro 2019 | Ibirubá Sociedade
Compartilhe:

Na tarde de 25/11, o prefeito municipal Abel Grave esteve junto ao Cartório de Registro de Imóveis local para assinar escritura de uma área adquirida pelo Município de Ibirubá no bairro Floresta.

O terreno com área de 398,25 m2 localiza-se na esquina das Ruas Rui Barbosa com Três de Outubro, ao lado pavilhão poliesportivo do bairro. O terreno foi adquirido pelo valor de R$ 85 mil.

Segundo o Executivo Municipal, o objetivo é promover mais lazer e melhoria de qualidade de vida para o bairro, por isto é importante que se garanta a propriedade da área. “Desde quando eu era vereador, já havia recebido pedido da comunidade do bairro para a aquisição do terreno. Enquanto prefeito, recebemos toda semana pessoas do bairro, representantes dos clubes de futebol, da associação de moradores, dos próprios vereadores desta legislatura com esta reivindicação. Por isto, estamos muito felizes em poder atender essa demanda da comunidade do bairro Floresta. Futuramente, serão realizados os investimentos necessários para contribuir com o lazer e a melhoria da qualidade de vida dessa comunidade”, destacou o prefeito Abel.