Geral Tapera
Primeira Live Léo & Daniel, “Música em Casa”
27 abril 2020 | Geral Tapera
Compartilhe:

No dia 20/04, aconteceu a primeira live “Léo e Daniel”, em benefício ao Hospital Roque Gonzalez. A ideia partiu da “K.Lopes Assessoria e Produção de Eventos”. O objetivo, foi levar boa música e alegria nesse momento de distanciamento social. Também foi uma oportunidade de divulgar os artistas taperenses e também de cada um fazer sua parte, ajudando a comunidade.

Conforme a Assessora/Produtora de Eventos, Kelly Cristina Lopes, “esta ideia surgiu ao ver as lives de artistas famosos e também por que eu estava me cobrando, angustiada de ficar só em casa e sentia necessidade de fazer algo. Como estou sem trabalhar, pois, minha área de eventos foi a primeira e será a última a retomar as atividades, por gostar de música, por amar fazer eventos e festas, pensei em doar o meu trabalho. Quem me conhece sabe que não consigo ficar parada, tenho muita energia e bem agitada”, ressaltou.

Segundo Kelly, ao surgir a ideia, prontamente os contatos já iniciaram, “assim que pensei na Live já comecei os contatos. O mais incrível é que em 15 minutos tudo se resolveu. Falei com o Léo e Daniel e eles aceitaram na hora”, salientou,

Em razão do covid-19, o Hospital Roque Gonzalez foi o escolhido para ser beneficiado nesta campanha, pois, precisam aumentar os gastos com produtos, materiais e afins, “entrei em contato com amigos e parcerias e todos adoraram participar. Contatei a diretoria do hospital e aceitaram na hora. Enfim, tudo foi acontecendo”, explicou.

Kelly, ressalta como a live aconteceu e deixa sua avaliação: “Pensei em fazer na nossa casa porque é um ambiente legal e tudo em família. Os guris levaram seus equipamentos, os parceiros ajudaram com serviços e produtos. Confesso que não esperávamos tanta repercussão.

Foi maravilhoso e audacioso fazer uma Live com o celular, sem os recursos profissionais. Ousamos, e graças a Deus foi lindo e emocionante.  Sempre defendi a bandeira da área cultural   e nossa região e nossa cidade tem muitos talentos e artistas excelentes, que precisam de mais oportunidades.

Convidei o Léo e o Dani, pois, nos representam em festivais, por sermos muito amigos, e a exemplo de outros, eles sempre entraram nas minhas loucuras, quando desafiados fazem mais   melhor, e é claro, são excelentes músicos e cantores, ambos de nossos projetos e hoje artistas profissionais e professores”.

Gratificada, Kelly deixa seu recado final, “agradeço primeiramente ao Léo e Daniel por aceitar o convite. E também, a Cantina Italiana, Los Manos, Atacadão de Bebidas Moraes, Infotech, JE Acontece e vocês do Jornal da Integração por ajudar a divulgar sem termos despesas. Cada um doou serviço e produto,” agradeceu.

Ainda conforme Kelly, outra atividade já está sendo planejada para o mês de maio, “vem coisa boa por aí”, ressaltou.

Os produtos que estão sendo arrecadados nesta campanha: Produtos de Higiene e limpeza em geral, toalhas brancas, álcool gel, luvas e máscaras.

Quem quiser contribuir, pode deixar as doações durante essa semana, na portaria do Hospital. Caso alguém queira contribuir com outros produtos e até valor em dinheiro, pode ser diretamente com a Diretoria da Entidade.

Agradecimentos especiais aos apoiadores:

Atacadão de Bebidas Moraes, Cantina Italiana, Infotech,

Los Manos Floricultura, Jardinagem, Decoração e Artesanatos,

Iris Lopes (mãe – cedência do quiosque e a estrutura da sua casa), Diretoria e Equipe do Hospital Roque Gonzalez, JE Acontece e

Jornal da Integração.