Tapera
Progressistas realizam seminário regional em Tapera
7 outubro 2019 | Tapera
Compartilhe:

A Fundação Milton Campos, entidade nacional do partido Progressista, realizou seu Seminário Regional de Capacitação de Pré-candidatos e Assessores para atuação nas eleições municipais no ano que vem. O evento aconteceu no dia 27/9, no Centro de Eventos de Tapera, com a presença de militantes de mais de 30 municípios.

O seminário abordou a nova pré-campanha, campanha nas redes sociais e comunicação e marketing digital, contando com palestra de Zeca Honorato, marqueteiro da campanha do senador Luiz Carlos Heinze; e de Rafa Bandeira, coordenador digital das campanhas do prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Jr. e do governador Eduardo Leite.

Homenagem

Na ocasião, o suplente de senador Ireneu Orth recebeu homenagem do Progressistas Gaúcho e da Fundação Milton Campos por seu exemplo de boa política e de sua liderança, destacando sua competência e dedicação como prefeito de Tapera por quatro mandatos e também pelo exercício de cargos comunitários e vinculados ao empreendedorismo. “Fiquei surpreso. Não imaginava diante de todo aquele público receber a homenagem. Logicamente a gente se emociona nessa hora, porque não estava esperando e fiquei muito grato e honrado por ter recebido essa honraria”, disse o taperense.