Tapera
Projeto de oratória e redação contou com taperenses
17 junho 2019 | Tapera
Compartilhe:

Aconteceu dia 5 a etapa final do concurso de Oratória, Redação e Desenho nas Escolas, realizado pela JCI Espumoso. O projeto envolveu 24 escolas de oito municípios da região, e teve como tema “Como aceitar as diferenças e começarmos a nos tratar como seres humanos sem máscaras ou estereótipos”.

No concurso de oratória, o Município de Tapera esteve representado por duas alunas: Natally Nicóli de Oliveira da Rosa, da Escola Francisca Cerutti; e Jaqueline Oliveira da Costa, da Escola João Batista Mocelin, que fizeram ótimas apresentações.

Também foram premiados os vencedores dos concursos de Desenho e Redação. A aluna Aniely Katrine dos Santos Kunzler, da EMEF Francisca Cerutti, ficou em 2º lugar, com orientação da professora Márcia Kumpel e o tema Como aceitar as diferenças e conviver com respeito.

“Parabenizamos a aluna e a professora orientadora, pois acreditamos na importância que as habilidades de comunicação, oral e escrita, contribuem para o desenvolvimento integral e formação cidadão dos alunos.”, declarou a secretária municipal de educação Regina Salvadori.