Público de 600 mulheres no Encontro de Ibirubá
11 março 2018 |
Compartilhe:

O Salão Paroquial Católico recebeu centenas de pessoas para o Encontro Municipal de Mulheres, na tarde de quarta-f eira, 7. A organização foi da Liga Feminina de Ibirubá.

A programação foi conduzida pela professora Vanessa Rebelato. Na abertura falaram a presidente da Associação Municipal de Mulheres, Normélia Müller, a primeira-dama Fabiana Grave, o presidente Emater, Clair Kuhn, o presidente da Câmara Vagner Oliveira e o prefeito Abel Grave.

A palestrante Sara Pavesi, de Joinville, falou sobre os desafios da mulher nos dias atuais. “O segredo é ter equilíbrio”, afirmou. A cantora Thaís Wandscheer e o tecladista Estevão Alves interpretaram a música ‘Mulher’, de Bianca Toledo, com uma mensagem que fechou a abordagem de Sara.

Além do caráter reflexivo e de entretenimento, o Encontro de Mulheres de Ibirubá reverte valores para as ações sociais da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

A comissão organizadora foi formada pelas entidades: Associação de Mulheres, Conselho da Mulher, Coordenadoria da Mulher, Coprel, Cotribá, Emater, Grupo de Senhoras Católicas, Imprensa, LFCC, Lions Clube, OASE, Prefeitura (Gabinete da Primeira-Dama e secretarias). STR, Sobeni, Unimed e Unimães.