Política
Reunião da Câmara ocorreu na localidade da Várzea
2 julho 2017 | Política
Compartilhe:

A 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ibirubá foi interiorizada e ocorreu segunda-feira, 26, no pavilhão da Comunidade São João da Várzea. O objetivo é aproximar o Legislativo da população, proporcionando uma maior participação.

Roque Campos, Geni Nicolodi, Roseli Sure de Campos e Vinicius Dalmolin compuseram a mesa diretora representando a comunidade. Também estiveram presentes na reunião a Secretária Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação Fabiana Ritter Alves Grave, a coordenadora do Departamento de Habitação, Maria Erotilde Depellegrins Tedesco, e Gabriela Bonato Urnau, do Setor de Projetos da Prefeitura, que falaram sobre o loteamento do Bairro Hermany e reformas de residências das pessoas de baixa renda de Ibirubá.

Em pauta, projetos sobre estágios de estudantes junto ao Poder Legislativo, de denominação de sala da EMEF Alfredo Brenner, contratações temporárias de técnico de enfermagem e fonoaudiólogo e o projeto que obrigaria os bancos a prover suas agências de segurança privada 24 horas por dia.

Na próxima segunda-feira, a primeira do mês, não haverá sessão.