Ibirubá
Ricardo Guisso busca título de Mister RS 2018
26 junho 2018 | Ibirubá
Compartilhe:

Natural de Ijuí, Ricardo recebeu sua faixa dia 9, em Canoas

Ricardo Guisso é o representante de Ibirubá no concurso Mister RS 2018. A semifinal acontece na cidade de Canoas em outubro, quando ele irá concorrer com mais 60 rapazes de todo o estado. A grande final está marcada para novembro.

Ricardo é filho de Tânia Eloá Lessing Guisso e Cesar Guisso. O modelo é personal trainer, tem 29 anos, cursa Educação Física e atualmente trabalha na Academia Vidativa.

O personal vem se submetendo a uma maratona de avaliações, com provas e preliminares decisivas. Na etapa que ocorreu no Canoas Parque Hotel dia 9, ele recebeu a faixa de Mister Ibirubá.

Ricardo se prepara a pouco mais de sete meses com a colaboração de diversos profissionais das áreas da saúde (nutricionista) e corporal (academia), buscando agora patrocinadores para a área estética (facial e dentista) e de suplementação alimentar). Profissionais que queiram apoiar pode contatar pelo fone/WathsApp (55) 99188-6503. Até agora, conta com dois patrocinadores: a Viva’s Moda Homem, que fornece seus looks para as apresentações, e a New Styles, que cuida de seu cabelo, barba e sobrancelhas.

“Após receber o convite dos organizadores do Mister Rio Grande do Sul e aceitá-lo, passei a me dedicar ao concurso. Estou seguindo dieta alimentar, cuidando mais da pele e intensifiquei os treinamentos. Eu estou honrado em representar Ibirubá no principal evento da beleza masculina do estado. Muito mais do que um concurso, o Mister RS é um evento que promove envolvimento social, contribuindo com projetos e ações filantrópicas. Além disso, é uma oportunidade para o meu desenvolvimento enquanto profissional que trabalha com sonhos, autoestima e saúde. Com certeza, darei o meu melhor para levar Ibirubá entre os destaques da edição e conto com apoio de vocês nessa trajetória. Agradecimento especial às marcas e empresas que estão comigo no evento”, afirma o Mister Ibirubá.

O vencedor do Mister RS participará do Mister Brasil Oficial.

Sucesso a ele!